... a BergHOFF

... a BergHOFF

BergHOFF é uma marca internacional que cria, produz e distribui utensílios de cozinha de designs sofisticados que dão uma vantagem à experiência culinária diária.
A nossa paixão pela culinária e um olhar atento aos detalhes resultam em produtos recomendados e recompensados ​​pela sua estética e funcionalidade. Distribuído por uma rede mundial, a BergHOFF é a marca que traz design e inovação a todas as cozinhas e representa qualidade e design acessíveis.
Disponível em mais de 60 países ao redor do mundo. A alta funcionalidade e o valor estético da extensa linha de produtos da BergHOFF encantaram especialistas internacionais em design e fanáticos por culinária em todo o mundo.
O sucesso da empresa deve-se em grande parte à equipe especializada de designers internos que rotineiramente ganham prémios de design de prestígio, incluindo Red Dot Design Awards, IF Design Award, IF Design Award, Designpreis Deutschland Award e Good Design Award pelos seus conceitos inovadores e luxuosos.
A BergHOFF está agora em Portugal, mais perto de si e das suas necessidades. Conheça os nossos produtos em www.cookandlifestyle.pt