Trocas e Devoluções
Política de Devoluções Cook & Lifestyle
Se adquiriu um produto na nossa loja online, dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Condições de Devolução
Devoluções
A nossa política de devoluções possui um prazo máximo de 15 dias. Se passarem mais de 15 dias após a sua compra, infelizmente não podemos aceitar trocas nem devoluções.
Para poder devolver o produto, o artigo não deverá conter sinais de uso e deverá estar nas mesmas condições em que o cliente o recebeu. Deverá, igualmente, estar na embalagem original.
Para proceder à devolução, será exigido o recibo ou comprovativo da compra. Por favor não envie o produto de volta para o fabricante.
Reembolsos
Assim que a devolução é recebida e conferida, iremos enviar um e-mail a notificar o cliente de que recebemos o produto devolvido. Além disso, iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado, dentro de alguns dias, e o crédito será automaticamente aplicado no seu cartão de crédito ou através do método de pagamento original.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique primeiro, a sua conta bancária. Depois, contacte a empresa fornecedora do seu cartão de crédito, uma vez que pode demorar algum tempo até que o reembolso seja efetivado.
De seguida, contacte o seu banco. Existe, por vezes, um tempo de processamento antes de o reembolso ser realizado.
Se fez tudo isto e, ainda assim, não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através do e-mail info@cookandlifestyle.pt
Artigos com desconto
Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados, sendo que artigos em saldos não poderão ser objeto de reembolso.
Trocas
Apenas substituímos artigos caso tenham defeito ou estejam danificados. Se precisar de trocar um produto pelo mesmo item, por favor, envie-nos um e-mail para info@cookandlifestyle.pt e envie o produto para Pedro Ivo Silvestre - Consultoria de Marketing, Unipessoal, Lda., Rua Padre Doutor Fernando Maurício, nº24 R/C, n24, R/C, Benedita, 2475-138, Portugal
Presentes
Se o artigo foi marcado como presente quando adquirido e enviado diretamente para si, irá receber um crédito no valor do retorno. Assim que o artigo devolvido for recebido, enviamos-lhe um certificado do presente.
Se o artigo não foi marcado como presente quando foi adquirido, ou a pessoa que ofereceu recebeu a encomenda para lhe entregar mais tarde, iremos reembolsar a pessoa que ofereceu e ele ficará a saber do seu reembolso.
Expedição
Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para: Pedro Ivo Silvestre - Consultoria de Marketing, Unipessoal, Lda., Rua Padre Doutor Fernando Maurício, nº24 R/C, n24, R/C, Benedita, 2475-138, Portugal
Enquanto cliente, ficará responsável por pagar os respetivos custos de envio inerentes à devolução do produto. Os custos com os portes de envio não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o custo de envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde o cliente vive, o tempo que o produto demora até chegar poderá variar.
Se o produto enviado tiver um valor significativo, poderá considerar um serviço de rastreamento da encomenda. Não podemos garantir que recebemos o produto devolvido.